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DÚVIDAS FREQUENTES

 

1. Onde vejo o status do meu pedido?

Para saber o status do pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (11) 95607-7322 ou, ainda, você pode entrar na seção Minha Conta, clicar no pedido e depois em Acompanhar envio e pronto!

 

2. A data de entrega já passou e ainda não recebi o produto, onde vejo a nova data de entrega?

Sempre que a data de entrega mudar, você vai receber um e-mail avisando a nova data, mas se quiser consultar o andamento do seu pedido, você pode enviar a mensagem "andamento do pedido" para o número (11) 95607-7322 ou você pode entrar na seção Minha Conta e procurar o pedido que a nova data vai aparecer do lado do status dele.

 

3. Me arrependi da compra. E agora?

Em caso de arrependimento, o consumidor deve verificar o prazo de devolução de 07 dias, contado a partir do dia seguinte da entrega.

Para isso, você deve acessar o menu Minha Conta, procurar o pedido e clicar em trocar ou devolver, nos enviando uma mensagem com o motivo da devolução.

Será enviado um e-mail para confirmar que recebemos sua solicitação e com todas as orientações. Temos até 30 dias corridos para verificar se sua solicitação está de acordo com as regras e cancelar sua compra. Esse prazo começa a contar assim que o produto que você devolveu chegar no nosso endereço.

 

4. Estou com dúvida sobre o produto. Onde tenho mais informações?

Caso as informações do produto não estejam de forma clara na última imagem ou na descrição do produto você pode enviar a mensagem "dúvidas sobre o produto" para o número (11) 95607-7322.

 

5. Meu produto veio diferente. E agora?

Se você perceber que seu produto chegou diferente (modelo, cor, tamanho, etc.), você deve acessar Meus Pedidos, encontrar sua compra e clicar em “preciso de ajuda”.

Fale para nós o que aconteceu e envie imagens para evidenciar o problema e receber instruções e solicitar a troca.

Também solucionamos esse problema por telefone, você pode enviar a mensagem "divergência no pedido" para o número (11) 95607-7322.

 

6. Quais são os prazos de entrega do pedido?

O prazo de entrega poderá variar conforme o estado. Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente. Consulte o prazo de entrega de cada produto no momento da compra.

 

7. Não quero mais o produto, como faço pra devolver?

Neste caso disponibilizamos 2 formas:

1 - Recusa no ato da entrega ao entregador, alegando a transportadora que não quer mais o produto.

2 – Abrindo um chamado por e-mail ou por telefone/mensagem.

O prazo de devolução por arrependimento de compra é de 7 dias após entrega da transportadora.

 

Dicas para recebimento

- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.

- Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

- Caso tenha restrição de horário, comunique no ato da compra no campo observação ou complemento de endereço. Como por exemplo: Endereço comercial.

 

COMO CUIDAR DA SUA PEÇA EM BANDAGE

A Bandage é feita com fios delicados e exige cuidados especiais. Fazemos peças duráveis e atemporais. Por isso, quanto melhor cuidar, por mais tempo terá sua roupa em perfeito estado! Confira agora os cuidados na hora de lavar, secar, passar e guardar:

 

1. Preparação de lavagem:

1: Dê preferência para a lavagem à mão. Ela irá garantir menor possibilidade de danificação. 2: Cuidado com as peças coloridas, pois podem manchar as outras mais claras. Também observe se sua peça solta tinta e se quiser, adicione um pouco de sal de cozinha na água da primeira lavagem. Isso ajudará a conservar a pigmentação. 3: A temperatura da água deve ser ambiente para evitar encolhimento, jamais usar água quente.

 

2. Ao lavar

1º A melhor forma de lavar as peças é no tanque, à mão. Deixe de molho, com água e sabão de coco (líquido ou em barra). 2º Nunca lave com sabão em pó, pois ele pode encolher e endurecer a trama. 3º Lave as peças pelo avesso evitando atrito e formação de bolinhas no lado direito. 4º Enxague abundantemente e depois deixe de molho com um pouco de amaciante. 5º Tenha atenção especial com os detalhes bordados. Esfregue suavemente para evitar danos. 6º Se preferir lavar na máquina, use um saquinho específico para roupas delicadas.

 

3. Ao secar

1º Não torça. Deixe escorrer um pouco. Em seguida, esprema a roupa entre as mãos para tirar o excesso de água. 2º Não pendure a peça no varal verticalmente. O peso da água pode deformar a roupa. Prefira estender de forma horizontal sem esticar demais a peça. Deite-a sobre a grade do varal, sempre à sombra. Não exponha ao sol. 3º Nunca use a secadora, pois a alta temperatura e velocidade são prejudiciais para a trama, podendo causar deformação.

 

4. Ao passar

1º Geralmente não há necessidade de passar as roupas de bandage. 2º Mas caso necessário, use ferro a vapor. 3º Utilize o vapor a uma distância de no mínimo 10 cm para desamassar a peça. 4º Caso não tenha ferro a vapor, vire a sua peça do avesso e proteja-a colocando um tecido sobre a Bandage e só assim cuidadosamente passe em temperatura média/baixa.

 

5. Ao guardar

1º Nunca pendure nem o guarde em cabides. Mantenha as peças dobradas para não distorcer a modelagem. 2º Guarde em sacos de tecido ou TNT. Evite sacos plásticos. 3º Caso você more em algum local muito úmido, coloque um anti-mofo na gaveta, mas mantenha certa distância das peças para não causar danificação química.

 

6. Outras dicas

COMO CONSERTAR FIO PUXADO - Cuidadosamente, utilize um grampo de cabelo do lado direito da peça, enfiando em direção ao avesso, puxando o fio de volta ao lugar original. Esperamos que essas dicas tenham sido úteis para prolongar a vida da sua peça Le Rêve! Qualquer outra dúvida, ficaremos felizes em responder!