POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s)produto(s) e receber a restituição do valor pago ou trocar pelo item desejado;
O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 49;
A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição;
Caso o produto atenda às exigências acima, será possível a realização da troca ou cancelamento;
Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será feita conforme a opção de pagamento utilizado na compra;
Cartão de crédito: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão;
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
Boleto bancário: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Débito on-line: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Meios de Pagamentos Eletrônicos: Após a análise do produto em nosso centro de distribuição a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, será devolvido sem consulta prévia;
Todas as trocas, seja de arrependimento ou de defeito/falha dos produtos serão feitas exclusivamente pelo meio que foi remetida originalmente ficando a cargo do cliente fazer a correta embalagem do item e postagem junto ao transportador para nosso envio;
Todas as trocas/devoluções por culpa da loja (Defeitos, Erros de Digitação) serão feitas gratuitamente, ficando a cargo do cliente apenas a postagem no transportador;
AJUSTES
A LE RÊVE BANDAGE não oferece serviço de reparo e ajustes de produtos. Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira para realizar os ajustes e reparos, mas indicamos um local para ajustes na cidade de São Paulo.
AVARIA
Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens;
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento;
Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo).
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta)dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica (conforme item 5.13). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta ou postagem, e a nova entrega serão realizadas;
PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto;
Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone;
Os produtos serão analisados pela área de avaliação da LEREVEBANDAGE, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou senão for constatado o defeito mencionado;
O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta/postagem e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 30 (trinta) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos;
Se desejar poderá também encaminhar via correios para nossa empresa, o produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente;
Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor;
Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço;
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;
Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;
Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto;
O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone;
Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra;
Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto para o cliente;
Todos os produtos alterados pelo cliente no ato do recebimento, não serão passíveis de troca ou devolução;
Caso algum produto alterado/modificado seja remetido para a Loja, será devolvido sem prévio aviso;
CLÁUSULAS ADICIONAIS
Os produtos adquiridos em Sale ou Promoção não são passíveis de trocas ou devoluções, em caso de dúvidas entre em contato com nossa central de atendimento.